SBT desiste de demitir Neila Medeiros

Publicado em 26/06/2015

O SBT havia decidido não renovar o contrato de Neila Medeiros, jornalista que está sem função na emissora desde o fim do Notícias da Manhã, em abril deste ano.

Em 31 de julho, quando o contrato de Neila Medeiros venceria, a emissora demitiria a jornalista. A informação já havia sido inclusive confirmada pelo RH do SBT.

Saiba mais: SBT demite Neila Medeiros e mais dois jornalistas

Mas segundo o colunista Flávio Ricco, o canal de Silvio Santos voltou atrás e mudou de ideia nesta quinta-feira (25) e o contrato de Neila Medeiros será renovado.

A jornalista será aproveitada no departamento de jornalismo da emissora e em futuros projetos do canal. Por enquanto “Ela segue cobrindo férias, folgas e o SBT Brasil aos sábados”, afirma a assessoria do SBT.

Esta não é a primeira vez que o SBT demite e desiste da demissão. Em 2013 Analice Nicolau foi dispensada da emissora e pouco tempo depois, por ordem de Silvio Santos, ela foi recontratada e segue trabalhando no SBT até hoje.

Mais recentemente o cinegrafista Cléber Kanai estava na lista de cortes do SBT e já havia sido avisado de sua demissão, quando uma decisão interna obrigou a recontratação do cinegrafista, que também segue na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade