Rubinho Barrichello estreia programa Acelerados no SBT

Publicado em 11/06/2015

O SBT reuniu a imprensa na terça-feira (09), em um de seus auditórios na sede da emissora em Osasco-SP, para a coletiva de lançamento do programa de Rubinho Barrichelo.

Acelerados, estreia no domingo (14), a partir das 8h15 com apresentação de Rubinho Barrichello e dos jornalistas espotivos Cassio Cortes e Gerson Campos. A atração abordará o universo automobilistico, desde carros de luxos até carros populares.

O programa já existe no Youtube, desde agosto de 2014, é exibido no canal Acelerados da internet. A ideia do programa partiu do próprio Rubinho Barrichello que quis transformar sua paixão por carros em um programa de televisão.

A atração é uma parceria entre o SBT e a produtora Acelerados, que é do próprio Rubinho Barrichello. De início serão 13 episódios, posteriomente poderão ter continuidade, dependendo da audiência e se os patrocinadores da atração continuarão no programa.

Parte do conteúdo que está disponível no canal do programa na internet será utilizado na televisão. A atração terá diversos quadros entre eles o Dia de Aula, que colocará famosos dentro de um carrro e Rubinho Barrichello ensinará técnicas de pilotagem para as celebridades.

Na internet vários famosos participaram do quadro entre eles Adriane Galisteu e Luigui Barricelli. Porém para a edição da TV, o quadro ainda não foi gravado, e os apresentadores pretendem levar para pistas artistas do elenco do SBT.

O ex-piloto afirmou que no ínicio do quadro na internet convidava os famosos para participarem, depois com o sucesso do programa, os artistas começaram a entrar em contato com Rubinho pedindo para participar.

Rubinho Barichello afirmou que o Acelerados, quer passar a mensagem que as pessoas devem dirigir com consciência, ou seja, lugar de acelerar é nas pistas de corridas e não em ruas, rodovias e avenidas.

O programa é gravado partes em estúdios e outras partes no Autódromo Cittá, em Mogi Guaçu -SP.

A coletiva de imprensa do Acelerados, teve a apresentação de Otávio Mesquita, que esbanjou bom humor na apresentação e foi escolhido pela direção do SBT para apresentar, pois tem uma grande paixão por carros.

Confira fotos da coletiva de imprensa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade