Roberto Cabrini bate boca com prefeita Rivanda Batalha

Publicado em 03/06/2015

Depois que a reportagem “Os Senhores da Fome” foi exibida no Conexão Repórter, no domingo (31), pelo SBT, a prefeita de São Cristóvão, município da Grande Aracaju, Rivanda Batalha (PSB), renunciou ao cargo.

Veja: Prefeita renuncia após denúncia do Conexão Repórter

Na tarde de terça-feira (02), Roberto Cabrini retornou ao Sergipe para participar de um programa da rádio local Liberdade FM. Junto do jornalista estava também a ex-prefeita e o clima ficou tenso, eles bateram boca e trocaram acusações.

Roberto Cabrini

A denúncia não deixa dúvidas da participação de Rivanda Batalha no esquema de corrupção, mas segundo ela Roberto Cabrini só valorizou o que interessava na reportagem, deixando outros pontos importantes de fora.

No vídeo abaixo é possível ver o momento da briga entre o jornalista e a ex-prefeita. Neste link você confere o áudio da discussão.

Nesse vídeo feito pela TudoSalvo, a prefeita Rivanda Batalha que renunciou ao mandato, após denúncias de corrupção nas licitações para compra de merenda escolar no município de São Cristóvão, coloca sob suspeita as diretoras das escolas filmadas.

Rivanda diz que se a merenda não era a adequada as diretoras que devem responder, já que ela (a prefeita), tem os protocolos assinados pelas diretoras atestando que a merenda correta foi entregue.

A gravação foi feita nos estúdios da Liberdade FM 99,7. Assistam e tirem suas conclusões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade