Record decide acabar com o Programa da Tarde

Publicado em 01/06/2015

Em dúvida sobre o futuro do Programa da Tarde, a Record parece que tomou uma decisão final. Segundo o site Notícias da TV, a emissora decidiu acabar com a atração, no segundo semestre, após os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

O Programa da Tarde será substituído pela reprise de duas novelas. O Cidade Alerta, de Marcelo Rezende, começará mais cedo e abrigará o quadro Patrulha do Consumidor, do deputado federal Celso Russomanno.

Os apresentadores Britto Jr. e Ticiane Pinheiro também já tiveram seus destinos discutidos. Britto ficará apenas com o reality show A Fazenda, pelo menos até o final deste ano. Ticiane Pinheiro irá para o Hoje em Dia, dividindo espaço com Ana Hickmann e César Filho. Renata Alves continuará no matinal, cada vez mais como repórter especial.

O Programa da Tarde estreou em setembro de 2012 com a missão de alavancar a faixa vespertina da emissora, mas nunca deu bons resultados, já ficou na corda bamba várias vezes e só se manteve no ar por conta de alguns anunciantes. Mas agora parece que se tornou inviável permanecer com o programa na grade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade