Raul Gil presta homenagem a Cristiano Araújo

Publicado em 26/06/2015

O Programa Raul Gil deste sábado (25) rende homenagem ao cantor Cristiano Araújo. O apresentador lamenta a morte do cantor sertanejo, falecido na quarta-feira (24) e reexibe a entrevista que ocorreu no quadro Elas Querem Saber, no dia 05 de abril de 2014.

Na época, Cristiano Araújo reforçou que o cantor Leonardo era um grande espelho em sua carreira. Já sobre os shows, contou que suas fãs adoravam jogar calcinhas para ele no palco e disse que guardava todas.

Veja também: Vidente previu morte de Cristiano Araújo

Raul Gil também apresenta o quadro Mini Parada. Crianças e adolescentes cantam os cinco maiores sucessos da semana e o primeiro lugar comparece ao palco. Neste sábado, Cassiane celebra com a música vencedora “Amigo Espírito Santo”.

Raul Gil ainda faz uma grande homenagem para Anderson Freire. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como o jogador Robinho, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, o jogador do Palmeiras Leandro, o ex-jogador Denílson, Cassiane e Neymar Jr. Ao final do quadro, Anderson canta “Canção do Céu” e “Raridade”.

Assista a participação de Cristiano Araújo no Raul Gil:


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade