Rainer Cadete afirma que Visky é inspirado em RuPaul

Visky RuPaul

RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, criadora e apresentadora do reality show RuPaul Drag’s Race, é a inspiração de Rainer Cadete para compor o personagem Visky de Verdades Secretas.

Visky é um booker, tipo de olheiro que encontra meninas com potencial para serem modelos. Em Verdade Secretas o personagem é o braço direito de Fanny (Marieta Severo) dona da agência de modelos, que atmbém trabalha com o book rosa (gerenciamento de meninas para programas sexuais).

Na novela, Rainer Cadete encara o desafio de interpretar um homossexual afetado, muito extravagante e trejeitos exagerados. Visky tem dado o que falar, alguns gostam do seu jeito divertido, outros acham que ele está muito caricato.


Para chegar a esse nível de interpretação, Rainer Cadete fez laboratório com aulas de stilleto (dança com salto alto), de passarela, de corpo e de voz com um coach na Espanha, assistiu a shows de drags queens, além de emagrecer dez quilos.

O ator conta ainda que para encarnar Visky passou a acompanhar os trabalhos de RuPaul. “Me inspirei em mulheres, em pessoas que eu conheço e vejo todo os dias. De cada uma a gente sempre tira algo. Para fazer o Visky assisti a todo seriado do RuPaul”, explica.

Além do comportamento, Visky obriga Rainer Cadete a pintar as unhas, usar brincos, fazer as sobrancelhas e se depilar.