Programa de Xuxa terá sirene para corrigir erros de português

Publicado em 22/06/2015

Xuxa Meneghel, título da nova atração da apresentadora na Record terá uma sirene que vai tocar quando a apresentadora cometer algum erro de português. A revelação foi feita pela própria apresentadora na tarde de domingo (21), durante a entrevista ao programa Hora de Faro.

Xuxa explicou que nunca fez programas ao vivo, todas suas atrações na Globo eram gravadas, com algumas exceções, já que o Planeta Xuxa, teve algumas edições especiais ao vivo.

A loira afirmou que como não tem experiência com programas ao vivo acaba cometendo muitos erros de português e sempre que falar alguma frase errada, uma sirene vai tocar, em alto e bom som para alertar a apresentadora que algo está errado em sua fala.

Xuxa revelou ainda que sua nova atração não terá nenhuma grande novidade, terá quadros simples e comuns, mas sempre com o objetivo de divertir o público.

Na entrevista a Rodrigo Faro, Xuxa afirmou que na Rede Globo, outros apresentadores não queriam o sucesso do outro,havia uma torcida contra na emissora, era um querendo puxar o tepete do outro, já na Record ela se diz feliz, pois todos jogam no mesmo time.

A nova atração de Xuxa estreia na Record dia 10 de agosto, ás segundas-feiras a partir das 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade