Prato é servido com cabelo no Cozinha Sob Pressão


O reality show Cozinha Sob Pressão entra na sua sétima semana neste sábado (06), às 21h30, no SBT. Restam apenas 9 participantes (dos 16 do início da atração) após a eliminação de Luciana Gonzales.

Os participantes estão sendo exigidos cada vez mais e a pressão do Chef Carlos Bertolazzi pela perfeição dos pratos deixa alguns dos participantes emocionalmente instáveis. Os conflitos entre alguns competidores também influencia no desempenho das duas equipes.

Durante a realização das tarefas das praças para o atendimento do restaurante do Cozinha Sob Pressão, a equipe Vermelha tirou Bertolazzi do sério com graves erros que fizeram três pratos voltarem do restaurante. Em um deles, no prato preparado pela participante Katia Xavier, de Belo Horizonte (MG), foi encontrado cabelo, que é um erro inadmissível para Bertolazzi.


Ainda no programa, as duas equipes participam de uma prova às cegas. Com olhos vendados e ouvidos tampados, os participantes precisam adivinhar quais são os ingredientes que o Chef Carlos Bertolazzi oferece para cada um. Cada equipe poderá cozinhar apenas com os ingredientes que acertarem durante a prova.

E mais, para julgar esses pratos, Bertolazzi convidou três famosos blogueiros de culinária, são eles: Tavião, Caio Brogui e Gisele Souza. A equipe vencedora passará uma tarde no Spa, que é uma recompensa importantíssima após tanta pressão enfrentada pelos participantes até esta fase.

Outros problemas, emoções e participações especiais acontecem na atração deste sábado. Bertolazzi terá que avaliar o desempenho dos nove participantes restantes e realizar uma nova eliminação.

Cozinha Sob Pressão, vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob o comando do Chef Carlos Bertolazzi, no SBT.