Policial cantora faz sucesso na web e na televisão

Publicado em 06/06/2015

Aniara Rangel já foi professora, atualmente é policial e tem tudo para se tornar uma cantora de sucesso. Desde sempre Aniara gosta de cantar e se apresentava em bares e casas de show de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, mas desde que passou no concurso da Polícia Militar do Rio, há 4 anos ela deu um tempo no sonho de cantar.

Mas ela mal sabia que o sonho de cantar poderia reacender na própria corporação da PM. Um vídeo em que Aniara grava uma versão de “Run to you”, da americana Whitney Houston, foi publicado na página oficial da PM no Facebook e teve sucesso instantâneo, com mais de 3 mil compartilhamentos em pouco mais de 13 horas.

O vídeo foi gravado depois que Aniara chamou atenção de colegas de trabalho durante treinamento no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Uma das professoras perguntou se alguém poderia cantar em uma das tarefas da formação e ela se ofereceu. A apresentação conquistou os companheiros de corporação que enviaram áudios da soldado para a equipe de comunicação da PM.

Crescida em uma família de músicos, Aniara conta que sempre teve, dentro de casa, a música presente. Nos palcos, a soldado se apresenta como Angelina Vox, nome inspirado no vocalista da banda U2, Bono Vox, uma de suas preferidas. O rock, aliás, é o estilo que mais agrada a policial.

Assista o vídeo:

O sucesso na web foi parar na televisão, Aniara participou do programa Gugu na Record e ficou ainda mais conhecida.

Veja: Gugu mostra a curiosa história da policial cantora

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade