Patricia Abravanel estreia quadro no Máquina da Fama

Máquina da Fama

No programa Máquina da Fama desta segunda-feira (22), que vai ao ar às 23h, no SBT, Patricia Abravanel estreia um novo quadro na atração: Desafio da Máquina.

No quadro, Patricia Abravanel recebe artistas que podem aceitar – ou não – se transformar em outra celebridade da música para fazer uma grande performance. Uma roleta gira no telão e o convidado diz se topa ou não topa fazer a caracterização e a dublagem como a celebridade sugerida.

Se aceitar, o artista entra na Máquina da Fama como ele mesmo e após um trabalho que envolve figurino, maquiagem, iluminação, caracterização e cenografia, ele ressurge transformado para sua grande performance.


Na estreia do quadro, Patricia Abravanel recebe a pequena atriz Sophia Valverde, que faz sucesso como a doce Maria da novela Chiquititas. Ao girar a roleta, a garota comemora o desafio: se transformar na personagem Dorothy, do filme “O Mágico de OZ”.

A performance de Sophia é surpreendente após a caracterização. Patricia Abravanel parabeniza a pequenina e lhe entrega um trofeu que registra sua participação no quadro da atração.

Ainda no programa, os covers de Chrystian & Ralf, Miley Cyrus, Elsa do filme “Frozen”, Neto LX e Kelly Key concorrem ao grande prêmio de R$ 5 mil para a melhor apresentação da noite.

Máquina da Fama vai ao ar toda segunda-feira, às 23h, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.