Jesus-Cristo

O sucesso da novela Os Dez Mandamentos, na Record, fez com que a Globo cogitasse a possibilidade de produzir também uma novela bíblica. A obra em questão seria de autoria de Benedito Ruy Barbosa, mas não seria uma produção de época. A novela seria contemporânea e mostraria a volta de Jesus Cristo à Terra nos dias atuais. A trama traria como enredo principal o renascimento de Cristo.

Segundo o site Notícias da TV, o projeto, que está sendo mantido em sigilo, já está causando divisões na Globo. Uma ala da emissora defende que a obra seja produzida e que não seria uma novela bíblica, pois não retrataria passagens do livro sagrado, apenas teria como protagonista o principal personagem do cristianismo.

Outra parte não quer nem ouvir falar da novela e diz que seria dar o braço a torcer para o sucesso da concorrente, a Record.

Fato é que se a novela sobre o renascimento de Jesus vingar, vai causar muita polêmica. Mostrar Jesus nos dias atuais, como se fosse renascido, não tem nada a ver com a Bíblia e poderá causar confusão entre os religiosos mais radicais, que são contra qualquer tentativa de distorção das escrituras sagradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui