Monica Iozzi deixa o Vídeo Show no fim do ano

Publicado em 05/06/2015

Monica Iozzi, a única novidade boa do Vídeo Show 2015, vai deixar o programa no final do ano. A apresentadora, que comanda a atração global ao de Otaviano Costa desde abril passado, confirmou em entrevista ao jornal Extra que não vai continuar no programa.

“Ia sair do ‘Vídeo Show’ agora no fim de julho, porque estava comprometida com um projeto de atriz em São Paulo, então, seria inviável ficar. Mas deu muito certo. As pessoas estão gostando, a resposta foi boa. Foi um pedido da emissora que eu continuasse. Eles deixaram muito claro que estão muito felizes com o resultado, que não gostariam de maneira nenhuma que eu saísse agora. Tento ser grata à oportunidade que eles estão me dando. Devo permanecer até o fim do ano”.

Monica Iozzi, que ficou conhecida como repórter do CQC e depois foi para a Globo como comentarista do BBB 14 e para atuar em novelas, contou como surgiu a oportunidade no Vídeo Show.

“Foi tudo muito rápido. Na quarta-feira, Boninho me chamou para fazer o teste, fiz o teste na quinta e estreamos na segunda. Então, não tinha muita ideia de como seria. Mas acho que o que fez funcionar foi que eu e o Ota (Otaviano Costa) não nos conhecíamos. Nos encontramos no teste e nos demos superbem. Temos uma relação muito bacana”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade