O Domingão do Faustão recebeu algumas ex-bailarinas, que serão madrinhas no concurso Bailarina do Domingão e, colocar artistas em situações imprevisíveis é uma marca do apresentador, no programa deste domingo (31) não foi diferente.

Ao ser exibido um VT com a seleção das futuras candidatas a bailirinas, apareceu na imagem o coreógrafo do programa, Silvio Lemgruber e Faustão disse que ele estava parecendo o Doutor Rey, de tanto botox no rosto. O apresentador pergunta para a ex-bailarina Luísa Módulo se a mulher dele sabe que ele está assim, a moça foi curta e grossa com Faustão e disse: “É melhor você perguntar pra ela”. A ex-bailarina e o apresentador ficaram totalmente sem graça.

Em outro momento do programa foi exibido imagens de arquivo em que a ex-bailarina Carol Nakamura aparece na atração e em um dos momentos ela aparece dançando no Dança dos Famosos, no quadro ela foi coreógrafa do ator Sidney Sampaio, com quem acabou namorando, noivando e estava de casamento marcado, mas devido a brigas acabou se separando as vésperas do casamento.

Faustão pergunta para ela com quem estava dançando no quadro, ela sem graça responde: “Olha, faz tanto tempo que nem lembro'”. O apresentador insiste e pergunta com quem ela estava dançando, ela responde o ritmo que estava dançando, ele insiste e diz: “Eu não perguntei que ritmo você estava dançando, quero saber com quem você estava dançando no Dança dos Famosos?”.A moção não responde, Faustão pergunta para o propdutor do programa quem era o par de Carol Nakamura no quadro, ela pede para o produtor não dizer. É nítido que ela não quer falar no nome do ex. Ao perceber a situação Faustão resolve mudar de assunto.

Foi muito constrangedor a insistência do apresentador e demorou para ele se tocar que Carol Nakamura não queria falar no nome do seu ex, Sidney Sampaio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui