”Fani Pacheco se sentia estrela”, afirmam integrantes do Encrenca

Publicado em 20/06/2015

Os integrantes do Encrenca da RedeTV!, estiveram no A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na sexta-feira (19), para falar sobre o sucesso do programa, já que nas últimas semanas a atração vem registrando excelentes índices de audiência, tornando assim a maior audiência da RedeTV!

Durante a participação dos humoristas no programa de Sonia Abrão, a apresentadora perguntou o motivo que fez Fani Pacheco deixar o Encrenca, os integrantes do humorístico foram muito sinceros e revelaram que Fani sentia estrela no programa, exigia muitas regalias na atração, ela dizia que era uma ex-BBB e já tinha feito muitas coisas na TV, inclusive participado do Zorra Total, assim o projeto dos integrantes do Encrenca não estavam de acordo com os de Fani, já que eles não sentem artistas, e ela se sente uma estrela da TV, eles afirmaram ser apenas pessoas do rádio que estão fazendo um programa de rádio na televisão. Afirmaram ainda, que o Encrenca é um programa feito com muita humildade e pouca verba e os objetivos de Fani eram contrários com os da equipe da atração. A solução encontrada foi que Fani deixasse o programa.

Fani Pacheco foi colocada no programa para ser uma espécie de Sabrina Sato, mas pelo jeito não deu nada certo. A solução encontrada pela Rede TV! foi remanejá-la para o TV Fama, já que tem contrato com o canal. No TV Fama Fani é repórter do Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade