Covers de Aline Barros, Lady Gaga e Eduardo Costa estão no Máquina da Fama

Publicado em 01/06/2015

No Máquina da Fama desta segunda-feira (01), às 23h, no SBT, Patricia Abravanel recebe covers de artistas nacionais e internacionais de diferentes estilos musicais para fazerem grandes performances como seus ídolos.

Entre os participantes desta semana, acontece a participação emocionante de uma cantora sergipana que, por razões médicas, precisou pausar a carreira. A cantora faz um testemunho e revela que havia perdido a voz e, assim como Aline Barros, sua fé fez com que sua voz voltasse. A emoção toma conta da plateia e deixa Patricia Abravanel tocada durante a performance da cover da cantora gospel Aline Barros.

Os telespectadores também vão acompanhar a realização do sonho de um vigilante patrimonial, que saiu de Minas Gerais para se transformar no sertanejo Eduardo Costa.

Ainda no programa desta segunda-feira, as apresentações e histórias dos covers de: Lady Gaga, Thiaguinho, Jasmine no seu tapete mágico, Luiza Possi (que canta um clássico de Charles Chaplin) e Emilio Santiago.

Além da realização do sonho de uma grande performance como seus ídolos, os participantes ao grande prêmio de R$ 5 mil para a melhor apresentação da noite.

Máquina da Fama vai ao ar toda segunda-feira, às 23h, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade