Brito Jr. implora por anunciantes para salvar o Programa da Tarde

Publicado em 03/06/2015

O apresentador Brito Jr. publicou em sua página oficial do Facebook, na tarde de terça-feira (02), uma postagem implorando por anunciantes para o Programa da Tarde.

Na postagem feita pelo jornalista, ele ressalta a importância de um programa diário e ao vivo e diz que é melhor ter um programa ao vivo do que reprises e enlatados. Já que duas novelas podem ser reprisadas no lugar do Programa da Tarde, Brito Jr. acabou alfinetando o SBT que exibe uma série de novelas nas suas tardes.

O Programa da Tarde sempre foi ao vivo, porém nunca explorou de forma eficaz o seu pontecial, já que poderia explorar o jornalismo factual ao vivo e raramente fazia isso.

Nos últimos dias surgiram informações de que o Programa da Tarde seria encerrado devido a baixa audiência, na sexta-feira (29), a atração bateu mais um record negativo de audiência, obteve 1.4, ficando atrás da Band e Rede TV!

Desde sua estreia, em setembro de 2012, o programa coleciona fracassos e nunca conseguiu decolar na programação da Record.

Quando se pensa que já se viu tudo na televisão, vem um apresentador e faz uma postagem desse tipo. já que isso não é sua função. Brito Jr. deveria ter se empenhado mais antes e coloborado com a equipe de produção do programa para criar quadros interessantes e não ter deixado a atração chegar ao fundo do poço como aconteceu.

Veja a postagem feita por Brito Jr.:

brito junior

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade