Xuxa grava chamada especial no Hora do Faro

Publicado em 22/05/2015

Xuxa Hora do Faro

Xuxa gravou com Rodrigo Faro a chamada de seu novo programa, nesta quinta (21), na Record, em São Paulo. Foi a primeira vez que a ex-rainha dos baixinhos pisou no palco do Teatro Record, principal estúdio da emissora. Antes ela já havia visitado a sede, na coletiva de imprensa que anunciou sua contratação.

Na chamada, Xuxa participa de um quadro do Hora do Faro, o Te Quero de Volta, e é “abraçada” pela televisão brasileira. O quadro existe e foi adaptado para servir como um comercial.

“Um cara vestido de TV vem no meu programa e pede a Xuxa de volta. Aí ela entra, e o palco é invadido por vários televisores que abraçam a Xuxa”, conta Rodrigo Faro ao Notícias da TV.

A chamada será exibida em toda a programação da Record. Outros programas da emissora também farão chamada partindo da mesma ideia, mas Xuxa só aparece fisicamente no Hora do Faro.

Outras gravações de chamadas, sob o comando do diretor Mariozinho Vaz, que deixou a Globo para trabalhar com a loira, acontecerão na casa da apresentadora e no complexo de estúdios da Record, o RecNov, no Rio.

Xuxa estreia em 3 de agosto, segunda-feira, às 22h30 e está com muita expectativa.  Ele disse que “vai ser muito difícil” voltar ao trabalho, porém sua expectativa “muito grande”. Além disso, a ex-global revela que tem “um pouco de receio” e acha “que as pessoas estão esperando demais, e expectativa demais sempre atrapalha.”

“Estou com medo de decepcionar as pessoas, as pessoas estão esperando tanto, né? Eu sei que eu espero muito, eu sei que eu vou cobrar muito de mim, mas eu não gostaria de decepcionar as pessoas”, afirma

Xuxa compartilhou o momento com os seguidores no Instagram:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade