Verdades Secretas vai revelar os dois lados do mundo da moda

Publicado em 20/05/2015

A TV Globo anunciou em coletiva de imprensa na noite desta terça-feira (19) sua nova novela das onze, Verdades Secretas. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama vai retratar o contraditório mundo da moda com muita beleza, glamour, dinheiro, mas também com sexo, drogas, inveja e ganância.

Verdades Secretas estreia em 8 de junho e traz um triângulo amoroso formado pela protagonista estreante Camila Queiroz, que interpreta a jovem Arlete/Angel, que se envolve com o poderoso empresário Alexandre (Rodrigo Lombardi) e a mãe dela Carolina, vivida por Drica Moraes.

A novela vai mostrar ainda o lado B do mundo fashion, onde garotas são atraídas pelo sonho de serem modelo e acabam caindo no book Rosa da agência de Fanny (Marreta Severo), que atrai as meninas para o mundo da prostituição.

Por ser exibida tarde da noite, Verdades Secretas terá muitas cenas quentes, que prometem desagradar os mais conservadores, mas também abrir os olhos do telespectador com dicas de como conhecer o filho, saber sobre drogas e prostituição.

A novela se passa em São Paulo e explora cenários bem conhecidos da cidade. No elenco estão ainda Guilhermina Guinle, Alessandra Ambrósio, Yasmin Brunet, Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Lombardi, dentre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade