Vem aí nova temporada do programa Rebobina no Viva

Publicado em 19/05/2015

dj zé pedro

Após a exibição da primeira temporada em janeiro desse ano, que alcançou boas audiências, o canal Viva vai lançar uma nova leva de episódios inéditos do programa Rebobina, que promete relembrar os principais modismos de épocas passadas, na TV, na música e no cinema.

A segunda temporada continua sob comando do DJ Zé Pedro, a cada semana o programa vai lembrar os modismos, estilos, personagens icônicos, movimentos e gêneros artísticos que influenciaram bastante as pessoas, especialmente entre 1980 e 1990.

Em um dos capítulos, intitulado “Quem Quer Abacaxi?”, o tema principal será o “Programa do Chacrinha”. E para falar sobre ele, Zé Pedro receberá convidados especiais como João Kléber, Rita Cadillac e Byafra, que fizeram parte da histórica atração.

 Nos demais episódios (serão oito, ao todo, nessa nova temporada), o apresentador e seus convidados irão relembrar os personagens mitológicos que invadiram a televisão e o cinema nas décadas passadas, a onda feminista pop dos anos 1990, o boom do rock nacional e as produções de comédia dos anos 1980, entre outros temas.

A segunda temporada do programa Rebobina está prevista para o dia 27 de maio, às 22h, no canal Viva (horários alternativos às quintas, 23h; sábado, 12h30; e domingo, às 17h30 e 20h).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade