Três novelas disputam vaga no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 13/05/2015

vale a pena ver de novo

A reprise de O Rei do Gado está sendo um grande sucesso no Vale a Pena Ver de Novo. A trama consegue marcar mais audiência que algumas produções inéditas da Globo, Já teve picos de 18 pontos, tendo mais audiência que as novelas da seis e Malhação. Aproveitando o sucesso de O Rei do Gado, que é uma novela que foi exibida há quase 20 anos, a emissora pretende seguir a mesma linha, reprisar novelas mais antigas, já que antes de O Rei do Gado, estava exibindo histórias recentes.

Três novelas estão na fila aguardando a aprovação da emissora para ser reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo. Já foram pré- aprovadas, porém a emissora ainda não deu a palavra final de qual delas ganhará a vaga.

A mais antiga é Por Amor, de Manoel Carlos, exibida pela primeira vez em 1998, contava o drama de mãe e filha, na história Helena (Regina Duarte), engravidava no mesmo período que sua filha, Maria Eduarda (Gabriela Duarte), e o seu neto morria e para poupar a filha do sofrimento, Helena trocava os bebês, dizia para filha que quem morreu foi seu próprio bebê e não o da filha. Assim Maria Eduarda criava seu filho, sem saber que na verdade era seu irmão. O fato era revelado só no final da trama. Foi um grande sucesso do horário das nove.

Senhora do Destino, novela de Aguinaldo Silva, exibida pela primeira vez em 2004, contava a saga da batalhadora Maria do Carmo (Suzana Vieria), que tinha sua filha roubada por Nazaré (Renata Sorrah) e a Maria do Carmo passa praticamente a trama toda em busca de sua filha.

Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco exibida em 2006, aborda o tema reencarnação em que Luna (Liliana Castro), é assassinada e Serena (Priscila Fantin) é a reencarnada como Luna que ia se casar com Rafael (Eduardo Moscóvis), e Serena e Rafael acabam se apaixonando.

As três novelas já foram reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade