Silvio Santos recusa proposta milionária da Friboi

Publicado em 22/05/2015

Silvio Santos Friboi

Mais uma marca tenta transformar Silvio Santos em garoto propaganda e leva um NÃO bem sonoro na cara. Desta vez foi a Friboi que recebeu a recusa do apresentado e dono do SBT.

Segundo o colunsita Flávio Ricco, a Friboi, uma das marcas do Grupo JBS, comandada pelo empresário Joesley Batista, convidou Silvio Santos para protagonizar a nova campanha publicitária da marca, que já teve Roberto Carlos e atualmente Tony Ramos em seus comerciais.

Os valores oferecidos para a campanha teriam sido uma fortuna, muito superiores aos destinados ao cantor Roberto Carlos, mas Silvio Santos não aceitou a proposta.

Silvio Santos já recusou outras ofertas como da cerveja Devassa há alguns anos. O apresentador sempre usa a mesma justificativa, não atrela seu nome e imagem a nenhuma marca que não seja de suas empresas do Grupo Silvio Santos.

Vale lembrar que Ticiana Villas Boas, esposa do dono da Friboi, é a mais nova contratada do SBT. Ela deixou a Band para comandar o reality de culinária “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, com estreia prevista para julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade