SBT anuncia contratação dos jurados do Bake Off Brasil – Mão Na Massa

Publicado em 23/05/2015

Fabrizio_Fernando Pelégio_Carolina Fiorentino_Foto Lourival Ribeiro_SBT (3)

A chef confeiteira Carolina Fiorentino e o empresário Fabrizio Fasano Jr. acabam de assinar contrato com o SBT para serem os jurados da nova aposta gastronômica do canal, o reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa, com estreia prevista para julho e que será apresentado por Ticiana Villas Boas.

Fabrizio Fasano Jr. comemora sua chegada ao SBT:

“Estou muito empolgado e não vejo a hora desse desafio começar no SBT, pois sou uma pessoa naturalmente crítica e que adora doces. Eu fico muito feliz em poder ser verdadeiro e dizer tudo o que eu gosto e também ao que eu não gosto. Quero ver os participantes agradarem o meu exigente paladar.”

Já a especialista em doces do reality show, a chef confeiteira Carolina Fiorentino, estreante na televisão, também comente essa nova fase:

“Estou muito honrada em entrar para a família SBT e em fazer parte desse respeitado programa de sucesso internacional. Esse será o primeiro formato do reality na América Latina e ser jurada será muito gratificante, ainda mais do lado do Fabrizio, meu amigo de quase 20 anos”.

O diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, comemora a contratação dos novos jurados:

“Estamos animados e felizes com a vinda do Fabrizio e da Carolina para o SBT. Nós precisávamos de dois jurados com experiência comprovada no ramo da culinária, principalmente na confeitaria, o que nos aproximou desses dois nomes. Estamos felizes e acreditamos que eles irão agregar muito para esse novo projeto”.

Sucesso em mais de 20 países, o Bake Off Brasil – Mão Na Massa é a versão nacional do The Great Bake Off, uma competição de formato da BBC Worldwide que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do País. Os competidores participam de provas individuas para o preparo de receitas como doces, pães e bolos. No Brasil, a Cygnus Media fará a produção da atração para o SBT, com direção geral de Adriana Cechetti. O programa irá ao ar ainda neste ano e os detalhes serão comunicados em um momento oportuno.

Sobre os jurados:

CAROL FIORENTINO
Apaixonada por cozinha desde pequena, Carol Fiorentino possui 33 anos e é formada em gastronomia. Há 14 anos atua como chef confeiteira e sua especialidade é fazer bolos e doces. Durante 10 anos comandou a cozinha da doceira “La Vie En Douce” e, atualmente, é proprietária da “Fiorentino Dolce”.

FABRIZIO FASANO JR.
Vindo de uma família com tradição na alta gastronomia há mais de um século, o publicitário Fabrizio Fasano Jr. também é famoso pelo paladar apurado e exigente e já experimentou receitas e sobremesas mundo afora. Como empresário já atuou nos restaurantes do conceituado Grupo Fasano. Na televisão, Fasano também apresentou em 2011 o programa gastronômico “Nestle Com Você”, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade