Saiba quais são as celebridades mais confiáveis para a publicidade

Publicado em 05/05/2015

O Ibope realizou uma pesquisa inédita para descobrir quais são as celebridades mais confiáveis para o público em comerciais publicitários. Realizada no mês de março o levantamento ouviu 6 mil pessoas, de todos os sexos, entre 16 e 69 anos, que moram em regiões metropolitanas de todo o Brasil.

O resultado, divulgado pela coluna Radar Online, da Veja, trouxe a modelo Gisele Bündchen como a celebridade mais aceita pelo público em comerciais, ou seja o público consumidor confia no que ela vende. A modelo conseguiu uma média de 84,33 pontos, num total de 100.

Em segundo lugar aparece Neymar, o jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira de Futebol atingiu média de 82,45. Na terceira posição está Silvio Santos, que recebeu média de 82,35. Em quarto lugar está Rodrigo Faro, que teve uma média de 81,99.

Gisele Bündchen, Neymar e Rodrigo Faro são três dos nomes mais requisitados pelo mercado publicitário e são garotos (a) propaganda de diversos produtos. Já Silvio Santos não promove nenhum produto, mas é assediado constantemente pela empresas e marcas que sonham em ter o dono do SBT vendendo seus produtos.

Vale lembrar que em outra pesquisa, Silvio Santos foi considerado a pessoa mais amada do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade