Repórter Thiago Asmar é rebaixado na Globo

Publicado em 08/05/2015

thiago_asmar

Envolvido no escândalo do vídeo íntimo gravado com Carol Muniz e divulgado na web, Thiago Asmar viu sua carreira, que estava em ascenção na Globo, entrar em declínio. Depois que o vídeo veio a público, o repórter quase foi demitido, mas no final das contas foi afastado do trabalho por alguns dias, até que o fato fosse esquecido.

Globo se pronuncia sobre o caso do repórter Thiago Asmar

Além da suspensão, a série de reportagem que Thiago Asmar apresentava no Esporte Espetacular, Memórias de um Gol, foi cancelada e, agora, segundo o site Notícias da TV, o jornalista foi rebaixado dentro da equipe de esporte da Globo.

Globo tira do ar série de reportagem apresentada por Thiago Asmar

Antes repórter do Esporte Espetacular, um programa nacional, agora, Thiago Asmar é apenas repórter do Globo Esporte do Rio de Janeiro, ele cobre, discretamente, o dia a dia dos clubes cariocas.

A Globo confirma que Thiago Asmar foi transferido para o Globo Esporte, mas não admite isso como rebaixamento.

“O time de profissionais do Esporte da Globo sempre transitou e contribuiu nos dois programas. Globo Esporte e Esporte Espetacular são igualmente importantes para a grade de programação da emissora”, diz em nota.

O Observatório da Televisão não conseguiu falar com Thiago Asmar. Ele não atende telefone e deletou todas as suas contas em redes sociais.

Repórter da Globo é demitido após gravar vídeo íntimo com ex-namorada do presidente da CBF

Carol Muniz comemora demissão do repórter Thiago Asmar

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade