Renata Alves é protegida por bispo da Record

Publicado em 26/05/2015

Renata Alves

A repórter e agora apresentadora do Hoje em Dia, Renata Alves, só está ainda no comando do matinal da Record, ao lado de César Filho e Ana Hickmann porque seria protegida pelo bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, que faz questão de mantê-la na atração.

Segundo o site Notícias da TV, Renata Alves não é bem vista como apresentadora pelos telespectadores e se dependesse da vontade de alguns diretores ela já teria deixado o programa e retornado apenas para as reportagens, trabalho que por sinal ela realiza muito bem.

A rejeição do público por Renata Alves já tem reduzido a participação dela no Hoje em Dia, por conta disso ela raramente aparece, ficando mais evidente seu trabalho em um quadro gravado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Coincidência ou não, na segunda-feira (25), Renata Alves não estava no palco do Hoje em Dia. Ela teria perdido o voo para São Paulo, depois de uma viagem no fim de semana e não chegou a tempo para trabalhar.

Verdade ou não, fato é que o desempenho de Renata Alves como apresentadora, ao vivo, realmente deixa a desejar. Como repórter ela é sensacional e conduz como ninguém assuntos curiosos e peculiares do regionalismo brasileiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade