Rejeitado pela Globo humorista vai para Record

Publicado em 14/05/2015

filipe pontes

Filipe Pontes foi um dos humoristas que não teve seu contrato renovado com a Globo. O humorista fazia parte do elenco do Zorra Total, com a reformulação da atração vários artistas foram dispensados.

Na manhã da última quarta-feira (13), estreou no Hoje em Dia da Record, ao lado do trio de apresentadores. O humorista não foi contratado da emissora, mas toda semana, fará participações no programa como convidado especial, comentando os assuntos do momento, de forma bem humorada e imitando artistas.

Filipe Pontes era figurante da Malhação e nos bastidores das gravações da novelinha fazia imitações de vários artistas da Globo, entre eles Luciano Huck, o apresentador soube que um figurante da Malhação o imitava e foi até lá fazer uma matéria para o Caldeirão. A partir daí, o humorista não parou mais, foi convidado para fazer diversas participações em programas da Globo, até ser contratado do Zorra Total.

O auge do humorista no programa foi em 2013, quando estava no ar a novela Amor à Vida, fazia uma sátira da novela no Zorra Total, lá ele imitava vários personagens da trama, entre eles o médico César (Antonio Fagundes ) e Félix (Mateus Solano).

O talento do humorista é indiscutível, imita praticamente todo elenco masculino da Globo e com muita perfeição. Pode ser considerado um dos maiores imitadores do Brasil na atualidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade