RedeTV! promove lançamento do Melhor pra Você

Publicado em 20/05/2015

A RedeTV! reuniu na manhã desta terça-feira (19) o time de apresentadores do Melhor pra Você e anunciou para a imprensa como será o novo matinal da emissora. Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão deixaram a Record e assumem a missão de alavancar os índices de audiência da nova casa, concorrendo inclusive com o Hoje em Dia, atração que eles apresentavam no canal do bispo Macedo.

A revista eletrônica estreia na próxima segunda-feira (25) e vai trazer para o telespectador informação, entretenimento, dicas de saúde, culinária e prestação de serviço, conteúdo típico desse tipo de programa. Trará vários quadros, reality shows, previsão do tempo e até um cão falante, o Paçoca, para tentar superar a concorrência.

Celso Zucatelli e Mariana Leão, ambos jornalista, serão os responsáveis pela parte informativa do Melhor pra Você e trarão os principais destaques do dia, os fatos que marcaram a semana, além de diversas reportagens especiais. Já Edu Guedes segue com a parte culinária do programa, e terá uma horta no próprio estúdio.

Com direção-geral de Wanderley Villa Nova, o Melhor pra Você estreia será exibido das 9h40 ao meio-dia, ao vivo, sob a supervisão do departamento de Jornalismo da RedeTV!, gerenciado por Franz Vacek.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade