Programa do Gugu erra nas chamadas da entrevista de Roberta Close

Publicado em 22/05/2015

O Programa do Gugu exibiu na noite da última quarta-feira (20), uma entrevista exclusiva com a transexual mais conhecida do Brasil, Roberta Close.

Gugu viajou até a Suíça, local em que vive Roberta para fazer a entrevista, que revelou detalhes de toda sua vida pessoal e profissional, e conseguiu arrancar praticamente tudo da entrvistada. O investimento na entrevista valeu a pena, o programa conseguiu atingir a liderança em vários momentos.

Um fato chamou atenção durante a exibição das chamadas da entrevista. A Record exibiu em todos seus programas, inclusive nos telejornais, que no Programa do Gugu da quarta- feira (20), Roberta Close revelaria tudo sobre sua vida e uma frase nas chamadas não estava correta.

As chamadas diziam que após dez anos sem falar com nenhum veículo de comunicação Roberta Close falaria ao Programa do Gugu. A produção da atração não fez a lição de casa como deveria, Roberta Close não estava há dez anos sem falar com um veículo de comunicação, a transexual concedeu uma entrevista em fevereiro de 2011 ao Programa Amaury Junior.

Evidente que a entrevista ao programa da Rede TV! foi bem mais superficial do que a feita por Gugu, o repórter Bruno Chateubriand foi quem fez a entrevista durante um baile de carnaval.

A produção do Programa do Gugu poderia ter pesquisado um pouco mais para não informar uma data errada ao telespectador, na tentativa de alavancar a audiêcia, criaram um texto que não era verdadeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade