Poltergeist inspira nova pegadinha aterrorizante do Programa Silvio Santos

Publicado em 15/05/2015

Poltergeist SBT

Neste domingo, 17 de maio, o Programa Silvio Santos apresenta uma câmera escondida inédita que vai fazer todo mundo ficar arrepiado.

Em parceira com a Fox Film do Brasil, o programa exibe uma brincadeira baseada no novo filme da franquia Poltergeist, que estreia no dia 21 nos cinemas.

Na câmera escondida, uma família brasileira está à procura de babás para as suas filhas, mas as candidatas acabam vivendo situações aterrorizantes enquanto coisas estranhas começam a acontecer.

Para a concepção desta câmera escondida, a Fox cedeu o palhaço usado no novo filme. Ele ficou no Brasil por uma semana apenas para fazer essa participação especial no quadro do Programa Silvio Santos.

A câmera escondida é estrelada pela pequena Heloísa, de 5 anos, que foi escolhida entre mais de 50 meninas. Ela interpreta Sarah, que será abduzida por espíritos.

Assista ao teaser da pegadinha Poltergeist:

Poltergeist é o remake do filme de mesmo nome de 1982 produzido por Steven Spielberg e que será lançado agora em 3D. O novo filme conta a história de uma casa recém construída em cima de um cemitério. E é neste local que efeitos paranormais começam a despertar entre os novos moradores.

Assista ao trailer do filme:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade