Os maiores anunciantes da televisão em 2014

Publicado em 25/05/2015

O jornal Meio & Mensagem divulgou a lista dos maiores anunciantes da televisão em 2014. No topo do ranking está a Via Varejo, holding composto por empresas como Casas Bahia e Ponto Frio. Juntas, as empresas da Via Varejo investiram em publicidade para televisão cerca de R$ 1,382 bilhão.

Na segunda posição está o laboratório mexicano Genomma, que fabrica cosméticos e investiu pesado em anúncio na televisão, especialmente na Rede Record. O Genomma gastou R$ 1,311 bilhão.

A Unilever, que foi líder por vários anos, caiu para terceiro lugar na lista, investindoR$ 1,244 bilhão. O top 10 ainda conta ccom a Caixa Econômica Federal, Hypermarcas, Ambev, Petrobrás, Reckitt Benckiser, Banco do Brasil e Telefônica.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade