Monique Evans volta à TV com Marlene Matos

Publicado em 19/05/2015

Marlene Mattos e Monique Evans no E+

Monique Evans não apresenta um programa de TV desde que acabou o Noite Afora, exibido na RedeTV! entre os anos 2001 e 2004, nesse meio tempo ela fez algumas participações como repórter, teve alguns quadros e foi uma das confinadas do A Fazenda 3, em 2010.

Depois desse período de instabilidade profissional, a “Titia”, como ela é carinhosamente chamada, ganha mais uma oportunidade de comandar seu próprio programa. Desta vez no canal E+, que tem direção geral de Marlene Mattos.

Monique Evans foi contratada nesta segunda-feira (18) e vai comandar as madrugadas do canal, com um programa no estilo do Noite Afora, falando sobre sexo e tudo mais.

“Vão ser duas horas de muito babado! O programa vai ter telefonemas, joguinhos, entrevista. No ‘Noite Afora’ a gente falava sobre sexo também. Vou receber convidados e falar sobre todos os assuntos”, antecipa.

O programa, ainda sem nome definido, será mais apimentado que o anterior. Monique Evans provavelmente comandará a atração ao vivo, de segunda a sexta-feira, a partir da 1h da manhã.

“Vou fazer a minha vida ficar um pouco diferente, dormir um pouco menos para poder malhar, ir à psicóloga…”, planeja a apresentadora.

Marlene Mattos comemorou a contratação da ex-modelo para comandar o horário da madrugada no E+.

“A Monique é a certeza de diversão com profisisonalismo. Ela fala o que ninguém tem coragem de falar, mas todo mundo gosta de ouvir”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade