Márcio Garcia vai ganhar programa no canal Viva

Publicado em 25/05/2015

Márcio Garcia

O canal Viva prepara novidades para sua programação, entre elas está um reality show que vai acompanhar a vida do ator e apresentador Márcio Garcia, que atualmente está na geladeira da Globo.

Segundo o jornal O Globo, a atração vai mostrar a intimidade da família e da rotina de trabalho do ator. O programa tem previsão para estrear em outubro.

Além desse programa com Márcio Garcia, o Viva ainda vai lançar uma minissérie baseada na vida de Janete Clair, considerada a maior novelista brasileira. Ainda em fase inicial, o projeto deve ir ao ar no segundo semestre.

O Viva, que trouxe para a TV a proposta de reviver sucessos do passado em reprises, mantém ainda em sua programação as novelas e projetos já bem sucedidos, como o Globo de Ouro – Palco Viva, que terá uma edição especial sobre o axé, e o Rebobina, que nesta sua segunda temporada receberá convidados para falar sobre estilos e personagens que marcaram as décadas de 1980 e 1990, com destaque para o rock brasileiro e repercussão da novela Vale Tudo, de 1988.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade