Maisa Silva está sem função no SBT

Publicado em 10/05/2015

Desde que terminou o Mundo Pet, no final de 2014, Maisa Silva está sem função no SBT. O último programa da apresentadora teve apenas 13 episódios, era exibido nas manhãs de domingo e teve uma audiência modesta. No SBT não há nenhuma previsão do programa animal voltar a grade da emissora.

Atualmente Maisa está sem nenhum projeto no canal de Silvio Santos, apenas faz participações em programas da casa como convidada e trabalha na divulgação de seu novo CD infantil.

A queridinha de Silvio Santos foi convidada para integrar o elenco das novelas da emissora, tanto para estar em Chiquititas como Cúmplice de Um Resgate, que está sendo gravada atualmente, porém recusou o convite de ambas produções. Maisa atuou em Carrossel, interpretando a personagem Valéria, mas pelo jeito a jovem não gostou de ser atriz, prefere cantar e apresentar.

Maisa Silva é a única artista da emissora que está na geladeira do SBT, até porque é uma das queridinhas de Silvio Santos. Artistas que ficam sem projeto no canal têm seus contratos rescindidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade