Legendários: Marcos Mion invade casa de Marcelo Rezende


Comemorando os 5 anos do Legendários, neste sábado (30), Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Blade, Hulk Magrelo e Nestor recebem amigos e convidados ilustres para a celebração.

No palco, Sabrina Sato comemora o sucesso dos amigos em dois games de tirar o fôlego: no Loucura Labial, ela faz parceria com o anfitrião em uma disputa contra Raul Gazolla e Juju. Em cada dupla, um veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Os dois têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos ganha.

LE_PGM 248_144_FOTO EDU MORAES


Para encarar Yudi Tamashiro no Jogo da Idade – O Mais Velho Manda, Sabrina recebe a ajuda de ninguém menos do que sua mãe, dona Kika. E, para não ficar por baixo, o cantor chama dona Tânia e a brincadeira vira um verdadeiro duelo entre famílias japonesas. O desafio aumenta quando Mion anuncia que os convidados terão de adivinhar quem são os mais velhos de um time conhecido do público do programa. Entre eles, a sócia Léo Áquilla e nossa Gordinha Esquema, Thaís Carla.

E a festança continua na mansão de Marcelo Rezende! Mion e a turma da atração decidem invadir a casa do apresentador do Cidade Alerta, que entra no clima da galera e participa dos quadros do Legendários na Sua Casa. Acompanhado de Fabíola Gadelha e Percival de Souza, o jornalista se diverte e ainda encara uma pizza com sabor bem esquisito preparada pela produção.

E mais: a dupla sertaneja Jads & Jadson anima a galera com seus sucessos.

LE_PGM 248_071_FOTO EDU MORAES

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.