Jô Soares perdoou taxista que matou sua mãe

Publicado em 09/05/2015

Jô Soares

Em uma emocionante e exclusiva entrevista a Marcelo Bonfá no Pingue-Pongue com Bonfá, canal do jornalista no Youtube, Jô Soares revelou que perdoou o taxista que matou sua mãe.

Poucos sabem, mas a mãe do Jô Soares morreu vítima de um atropelamento, quando ela tinha 70 anos e o apresentador da Globo, 30 anos.

Sabendo disso, Marcelo Bonfá fez a pergunta sobre o Dia das mães e a morte da matriarca da família do Jô Soares. Ele não exitou em responder e deu uma lição de humanidade.

“Mamãe morreu atropelada, num dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. Ele a socorreu e a levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu!”, lembrou o jornalista.

Dez anos depois, o apresentador casualmente pegou um táxi no aeroporto Santos Dumont com o mesmo taxista que tinha ‘causado’ o acidente.

“Quando cheguei em casa, o motorista falou:‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E, desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa.’”, contou Jô Soares.

E, com muita atenção, Jô respondeu:

“Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.”.

O apresentador ainda contou que o motorista chorou muito durante a conversa.

“O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo”, concluiu.

Assista a entrevista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade