Filho do Gugu vira apresentador de programa de culinária

Publicado em 12/05/2015

chef do futuro

João Augusto Liberato, filho do Gugu, tem apenas 13 anos e já segue os passos do pai. O menino tem se destacado como apresentador do programa na web, Chef do Futuro. Há um mês à frente de um canal de culinária na internet, ele é dirigido pelo pai e já pensa em levar a atração para a TV.

Todo o processo de criação do programa, passando pelo nome, pela ideia do formato e por sua efetiva realização, teve alguma participação de Gugu. A inspiração, no entanto, surgiu do dia a dia na cozinha da mansão da família Liberato, no bairro nobre do Morumbi, em São Paulo.

O Chef do Futuro segue a fórmula conhecida do gênero, ensinando o passo a passo das receitas, mas inova com a apresentação de pratos mirabolantes – daí o nome do programa – que prometem conquistar o paladar da garotada.

Nove programas já foram gravados e a repercussão é muito boa. Com comentários positivos tanto de pais quanto das crianças, não deve demorar muito para João Augusto iniciar sua carreira na TV. Além da admiração pelo pai, o menino admira os estilos de Rodrigo Faro e Silvio Santos.

Assista um dos programas Chef do Futuro:

Confira o canal Chef do Futuro no Youtube

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade