Ex- integrantes do Pânico na Band se reencontram em programa de TV

Publicado em 13/05/2015

sabrina e ceara

Sabrina Sato e Welington Muniz, o Ceará, se reencontraram no último sábado (09). Sabrina entrevistou o humorista em sua casa em São Paulo, que falou sobre sua saída do Pânico e contou toda sua trajetória profissional e sua chegada a televisão. A entrevista foi ao ar no Programa da Sabrina. Foi a primeira vez que ambos estiveram juntos em rede nacional após a saída do humorístico da Band.

Sabrina Sato deixou a atração em dezembro de 2013 para comandar um programa solo na Record. Sua saída não foi bem aceita pelos humoristas da Band. Após a saída de Sabrina o Pânico anunciou uma nova integrante no programa, na verdade essa integrante era uma cadela que foi dada o nome de Fiél, fazendo referência a Sabrina Sato, pois de acordo com os humoristas ela traiu a confiança deles ao trocar de emissora. Toda vez que o Pânico mostra uma imagem de arquivo em que Sabrina aparece é colocada uma tarja na frente para esconder o rosto da apresentadora. Sabrina afirma não ter nenhuma mágoa dos humoristas e se diz muito grata por todos momentos que viveu no seu ex- programa.

Welington Muniz, o Ceará, deixou o programa em janeiro de 2015, para comandar um programa solo no Multishow, que estreia em agosto. A saída do humorista parece ter sido aceita pelos integrantes do programa, Ceará é citado sempre no Pânico e sua esposa, Mirela Santos até virou uma personagem do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade