Drica Moraes substitui Deborah Secco em nova novela de Walcyr Carrasco


drica_moraes

Deborah Secco descobriu que está grávida e, por isso, deixou o elenco da nova novela de Walcyr Carrasco, Verdades Secretas, que será exibida na faixa das 23 horas.

Para substiuir Deborah Secco, a equipe da novela escolheu Drica Moraes. O convite foi feito pelo diretor da novela, Mauro Mendonça Filho e pelo diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu.


O mais recente trabalho de Drica Moraes foi como a vilã Cora, em Império, novela de Aguinaldo Silva. Mas a atriz, por problemas de saúde, foi afastada da novela no meio da história e substituída por Marjorie Estiano.

Ao saber que Drica Moraes será sua substitura, Deborah Secco comemorou.

“Achei fenomenal, a Drica é uma das pessoas que eu mais amo, que eu mais admiro. Eu brinco que quero ser um pouco como ela. Ela é tudo que eu quero ser um dia. Ela vai fazer muito melhor que eu”, disse em entrevista ao UOL.

A atriz Camila Queiroz, que vai interpretar Arlete na trama e que seria filha da personagem de Debora Secco, comemorou a notícia em seu perfil no Twitter.

“Muito feliz em saber que Drica Moraes será a nova mãe da Arlete. Atriz incrível que sempre admirei muito! Obrigada @WalcyrCarrasco”.

O autor Walcy Carrasco também celebrou a escolha de Drica Moraes.

“Estou muito feliz! Drica Moraes fará ‘Verdades Secretas’! É uma das grandes atrizes brasileiras!”, escreveu o autor em seu Instagram.