Domingo Show mostra a transformação do cantor Anderson, do Molejo

Publicado em 30/05/2015

O Domingo Show deste domingo (31) mostra como ficou o visual do cantor Anderson, vocalista do grupo Molejo, três meses após o tratamento dentário a que ele foi submetido, como será que ficou o sorriso do artista, uma de suas marcas? Anderson, claro, estará no palco para mostrar o resultado.

Outro cantor que estará, ao vivo, no palco do programa apresentado por Geraldo Luís é MC Gui. Protagonista do quadro A Princesa e Eu, ele vai realizar o sonho de duas irmãs que, além de quererem vê-lo, desejam conhecer o avô. Como serão esses encontros?

Na grande reportagem da semana, Geraldo Luís viaja até a cidade de Morada Nova, no interior do Ceará, para conhecer a história dos irmãos Ticon, 79 anos, e Felipe, 69 anos. Cegos, os dois trabalham até hoje para se sustentarem. Enquanto Ticon é marceneiro, Felipe é agricultor.

Por fim, a atração dominical ainda abre espaço para um adolescente carioca de 14 anos, que, devido a sua bela voz, tem impressionado internautas. O rapaz será convidado para cantar no palco do programa e ainda terá um grande sonho realizado.

O Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade