Disfarçado, Luan Santana anda pela Paulista com Rodrigo Faro

Publicado em 30/05/2015

Para Luan Santana poder andar tranquilamente por uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo, só mesmo disfarçado. E bem disfarçado! Foi por isso que Rodrigo Faro convidou o cantor para participar do quadro Famoso Vira Anônimo e caprichou na caracterização: de peruca, barba falsa e óculos escuros, ele deu uma voltinha pela Paulista com o apresentador. E como a ideia é deixar o passeio ainda mais emocionante, os dois foram até o local de Metrô.

Depois, Rodrigo surpreende o artista e o leva a uma lanchonete na qual as pessoas se vestem com roupas no estilo dos anos 60. Lá, um fã dele, conhecido como Luan do Maranhão, apresenta-se para o público com a banda oficial de Luan Santana. No final, o ídolo realiza o sonho do rapaz e canta com ele. Ninguém segura a emoção! O resultado é imperdível e vai ao ar na Hora do Faro deste domingo (31).

div_6

Falando em transformação, uma história vai encantar os telespectadores do programa. Separada há 17 anos de Euclides, Sueli decide ajudar o ex a melhorar a aparência e pede uma mãozinha à produção. O mecânico ganha uma repaginada no Arruma Meu Ex-Marido e deixa a mãe de seu filho muito feliz. Euclides Junior, que acompanha a mudança direto da Alemanha, onde faz doutorado, vai ficar satisfeito com o novo visual dele.

No Querer É Poder desta semana, Armando e Tuany vão dividir as torcidas de casa. Com 70 anos, ele é taxista, toca sanfona e gosta de antiguidades: desde carros até fotografia. Seu acordeom, que possui há 32 anos, é sua grande paixão. Voluntário em um projeto de inclusão social da terceira idade, ele sonha em fazer um ateliê de pintura para sua esposa.

Já a moça de 21 anos é professora de balé na comunidade no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão. Depois de representar o país na Suíça em uma competição de dança, decidiu dedicar-se à modalidade e hoje toca o projeto “Na Ponta dos Pés” e dá aula em três escolas. Para ser plenamente feliz e ajudar a família, a bailarina deseja cursar a faculdade de Educação Física. A disputa vai ser acirrada!

E após perder 215 quilos, Lucas mostra que tudo é possível quando se tem foco e força de vontade. No caso dele, a motivação chegou depois da morte da mãe, há um ano e meio: obesa mórbida, ela sofreu um infarto fulminante e, antes de partir, pediu ao filho que emagrecesse. Foi aí que ele mudou sua alimentação e passou a fazer caminhadas diárias. Agora, pesando 105 quilos, o rapaz precisa de uma cirurgia plástica para a retirada do excesso de pele.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade