Cristiano Araújo canta seus sucessos no Domingo Show

Publicado em 23/05/2015

GERALDO-LUIS_CHAHESTIAN-(2)

O Domingo Show deste domingo (24) mostra a dura rotina da mãe do cantor Claudinho, que fazia dupla com Buchecha. Treze anos após a morte do filho, ela fabrica e vende sabão em uma comunidade do Rio de Janeiro para sobreviver. Além das dificuldades financeiras, Dona Leonina também perdeu o contato com a neta. Mas Buchecha, ex-parceiro do filho, vai promover esse reencontro emocionante. Haja coração!

Ao vivo, no palco da atração, o cantor Cristiano Araújo canta seus maiores sucessos. O fenômeno da música sertaneja vai colocar todo mundo para dançar.

E na reportagem especial de Geraldo Luís, a história da mulher que trabalhou como modelo e cabeleireira, mas passou a viver na região da Cracolândia, em São Paulo. Por que ela foi parar nas ruas? Depois de três anos fora de casa, ela vai ser resgatada pela filha e reencontrar a família. O programa vai acompanhar o tratamento dela em uma clínica de recuperação de viciados. Uma história de superação.

O Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade