Chris Flores é convocada para salvar o Programa da Tarde

Publicado em 26/05/2015

Em dúvida sobre o futuro do Programa da Tarde, a Record está entre as opções de acabar com a atração no segundo semestre, após os Jogos Pan-americanos de Toronto, ou escalar um reforço que possa recuperar o público do programa comandando atualmente por Brito Jr. e Ticiane Pinheiro.

Segundo o site Notícias da TV, Chris Flores seria a opção para salvar o Programa da Tarde da crise de audiência. Fora do ar desde que foi afastada do Hoje em Dia, a apresentadora é muito querida pelas donas de casa, público majoritário na faixa vespertina.

Por conta dessa popularidade, a emissora quer que Chris Flores faça quadros voltados para donas de casa e mães e que seja uma das apresentadoras da atração. A jornalista poderia trazer audiência e novos anunciantes para o Programa da Tarde, que derruba a audiência que recebe do Balanço Geral, perde para as reprises de novelas mexicanas do SBT e não fatura com merchandising.

Um dos motivos para manter o Programa da Tarde no ar, mesmo sendo um fracasso, é porque a atração é uma vitrine para Celso Russomano, que comanda o quadro Patrulha do Consumidor e precisa se manter em evidência, pois pretende se candidatar novamente a prefeito de São Paulo.

Com a entrada de Chris Flores, a Record teria a chance de melhorar a audiência da tarde e não ser obrigada a manter um programa de baixa audiência e faturamento no ar, apenas por ambição política.

Nada ainda está decidido, a Record ainda não bateu o martelo, nem Chris Flores respondeu se aceitaria ou não o convite. Vale lembrar que a jornalista é a última integrante do antigo Hoje em Dia a permanecer na Record, Edu Guedes e Celso Zucatelli rescindiram com a emissora e migraram para a RedeTV! onde estrearam na segunda (25) o matinal Melhor pra Você, Chris Flores também foi convidada a mudar de emissora, mas preferiu ficar no canal do bispo Macedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade