Cenas de Chiquititas em Natal começam a ir ao ar – Veja fotos


Próximo de completar 500 capítulos no ar, a novela Chiquititas, do SBT, exibe a partir desta quarta-feira (27), as cenas e os videoclipes especiais da trama gravadas durante uma irreverente viagem para Natal, no Rio Grande do Norte.

Trata-se da terceira viagem da telenovela adaptada pela autora Iris Abravanel, que também já passou pelo estado do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. As chiquititas conhecem agora, por coincidência, o último estado brasileiro cujo nome também se inicia com “Rio”.

Com direção-geral de Reynaldo Boury, as cenas de Natal mostram a Lagoa Jacuman, a Praia Marina Badauê, o Morro do Careca, a Praia de Pirangi, as famosas Dunas e ainda divertidos passeios das chiquititas com dromedários.


Além das cenas, as chiquititas também gravaram videoclipes usando as paisagens do Rio Grande do Norte como cenário. Os telespectadores irão conferir ao longo dos capítulos versões especiais de clipes para as músicas: “Berlinda”, “Todo Mundo Chique” e “Remexe”.

E mais, um show com a participação de Marina Elali e com Allan Negão, vocalista da banda Rastafeeling, que vai ao ar no capítulo 490, na próxima sexta-feira (29).

Na história, Bia (Raissa Chaddad) recebe um convite de Geraldo (Felipe Folgosi) para fazer uma viagem com ele e a esposa, Leandra (Carina Sacchelli). A menina, que não sabe que é filha do empresário, fica feliz e recebe a notícia de que pode levar outros seis amigos. Ana (Giulia Garcia), Mili (Giovanna Grigio), Mosca (Gabriel Santana), Samuca (Donato Veríssimo), Vivi (Livia Inhudes) e Thiago (Pedro Henrique) acompanham a garota durante a viagem.

As cenas da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Veja fotos: