Boni critica atual programação da Globo

Publicado em 11/05/2015

Boni Pânico na Band

Na noite do último domingo (10), Boni foi entrevistado pelo humorista Daniel Zukerman do Pânico na Band. Na entrevista algumas coisas ditas pelo ex- diretor da Globo chamou atenção, Daniel perguntou se ele achava que Faustão falava demais, Boni responde que ele fala, porém não é culpa dele, mas sim do programa, que falta produção, ou seja, falta conteúdo, falta preencher com mais atrações e matérias externas, afirmou ainda que o mesmo acontece com o Mais Você, de Ana Maria Braga e com o Caldeirão de Huck, assim o apresentador dos programas tem que falar demais para encher linguiça, segundo Boni.

Boni disse que não gostou do novo cenário do Jornal Nacional, que é desnecessário um dos apresentadores lavantar e ir até o telão do telejornal, passando na frente do outro apresentador que se encontra sentado.

”Se é para ficar levantando toda hora e passar na frente da apresentadora que está sentada, então é melhor apresentar o jornal de pé que é mais interessante”, afirmou Boni.

Quando perguntado se ele voltaria assumir a direção da Globo, Boni foi direto e disse que não voltaria mais, porque não concorda com a atual grade de programação da emissora e assim teria  que começar do zero e para começar do zero seria muito mais difícil.

O ex-todo poderoso da Globo revelou que Boninho, diretor do Big Brother Brasil sempre o acompanhou na Globo, desde criança e que chegava a dormir na ilha de edição. Afirmou que não gosta do BBB, mas que Boninho consegue fazer o melhor Big Brother do mundo.

Boni disse que aceitou conceder a entrevista exclusiva para o humorístico da Band, pois é fã do programa e acha os humoristas extremamente criativos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade