Band promove mais mudanças no Café com Jornal

Publicado em 25/05/2015

Ainda insatisfeita com os resultados do Café com Jornal, a Band mexeu mais uma vez no jornalístico matinal da emissora. O telejornal estreou em maio de 2014 com a apresentação de Luiz Megale, Aline Midlej e um time completo de colunistas, passado algum tempo, a emissora aumentou a duração do jornal e colocou Luis Bacci para apresentar a edição nacional.

Os resultados não foram satisfatórios, Luis Bacci deixou a Band e o Café com Jornal passou por novas mudanças, redução da equipe, dispensa de colunista e a troca de apresentadores. Saiu Aline Midlej, que voltou a ser repórter, entrou em seu lugar Laura Ferreira.

Agora, poucos meses após essa alteração, o Café com Jornal tem mais mudança. Segundo o colunista Flávio Ricco, o jornalista Claudio Cordeiro, ex-Record e TV Cultura, é o novo editor-chefe do noticiário matinal da Band. Ele assumiu o cargo quinta-feira (21) em substituição a Antônio Stotz, que já deixou a emissora.

Com a troca de chefia, o objetivo é melhorar o conteúdo, continuar apostando na sintonia de Laura Ferreira e Luiz Megale e consequentemente tentar ampliar os índices de audiência, que atualmente gira em torno de 1 ponto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade