Atriz de Carrossel, Beatriz Parizotto é vista em shopping de BH

Publicado em 22/05/2015

Beatriz Parizotto BH

A atriz mirim da novela Carrossel, Beatriz Parizotto, de 14 anos, fugiu com o namorado Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, na quinta-feira (21). Os pais estão em busca da menina e ela foi vista em um shopping de Belo Horizonte.

Segundo o portal R7, o pai da menina, Pedro Augusto Cardoso, recebeu pelo Whatsapp uma foto da filha acompanhada do rapaz nas escadarias de um shopping da capital mineira. O estabelecimento, no entanto, não foi identificado.

Os parentes de Beatriz Parizotto conseguiram descobrir que os dois embarcaram em um ônibus para Belo Horizonte às 14h. O pai da jovem conta que eles não têm familiares na capital mineira e não sabe o motivo da cidade ter sido o destino escolhido pelos adolescentes.

Por meio das redes sociais, as família descobriram que dois amigos do casal moram em Contagem, na região metropolitana. No entanto, o irmão de Tom foi até o local e eles não foram encontrados.

O analista de sistemas acredita que Beatriz Parizotto tenha fugido por vontade própria. Ele conta que não chegou a conhecer o rapaz pessoalmente e que a filha faltou aula para encontrar o namorado.

Ainda conforme Cardoso, que descreve a filha como uma garota “super tranquila”, Beatriz chegou a dizer para uma amiga em tom de brincadeira que fugiria de casa para ficar com o namorado, já que os pais não concordavam com o relacionamento. Tom, por outro lado, não deu qualquer indício para os pais sobre o que eles estariam planejando.

Veja também: Atriz de Carrossel, Beatriz Parizotto foge com namorado e está desaparecida

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade