Atriz de Carrossel, Beatriz Parizotto é encontrada em hotel de BH


Beatriz Parizotto atriz

Beatriz Parizotto, de 14 anos, atriz mirim de Carrossel, novela do SBT, foi localizada com o namorado, Airton Nunes de Toledo Filho, de 17 anos , durante a madrugada deste sábado no Centro de Belo Horizonte.

A jovem estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (21), quando fugiu de São Paulo ao embarcar em um ônibus com destino à capital mineira. A adolescente foi encontrada em um hotel na Rua Carijós depois que funcionários do local a reconheceram e acionaram a Polícia Militar.


Entenda: Atriz de Carrossel, Beatriz Parizotto foge com namorado e está desaparecida

Segundo informações do jornal Estado de Minas, o pai da atriz chegou a Belo Horizonte na sexta-feira (22) em busca de pistas sobre a filha, depois que testemunhas disseram ter visto Beatriz Parizotto com o namorado passeando pelo Shopping Cidade, na Região Centro-Sul da capital. A Polícia Civil abriu investigação sobre o caso e divulgou fotos da jovem, que foi considerada oficialmente desaparecida.

Saiba mais: Atriz de Carrossel, Beatriz Parizotto é vista em shopping de BH

Por volta de 23h do mesmo dia, militares foram informados de que os adolescentes haviam feito check in em um hotel na região central da cidade. Foram feitas buscas dentro do quarto e os objetos pessoais do casal foram localizados. No entanto, os dois não estavam no local. No início da madrugada, a PM voltou a ser acionada, depois que funcionários perceberam que eles haviam retornado.

O pai de Beatriz Parizotto autorizou a abertura do quarto e a jovem foi encontrada junto com o namorado. Ao checar o cadastro feito na recepção, a polícia constatou que Airton forneceu informações falsas para se hospedar, ao afirmar que tinha mais de 18 anos.

Os adolescentes foram conduzidos para o Centro de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH), onde foi registrada a ocorrência. O responsável pelo hotel também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Depois de ouvida, Beatriz Parizotto foi entregue para o pai. Já Airton foi liberado para ir para casa acompanhado de um irmão mais velho.