A Vida Sexual das Brasileiras é o tema do Roberto Justus +


RJ_PGM 144_019_FOTO EDU MORAES

No Roberto Justus + do próximo domingo (24), as mulheres vão revelar quase todos os segredos que envolvem a vida íntima feminina. O tema discutido no talk show pela modelo Núbia Óliiver e pelas jornalistas Nadja Haddad e Monica Moreira Lima será A Vida Sexual das Brasileiras.

Núbia Óliiver, que já estampou a capa de uma série de revistas voltadas para o público masculino, conta que já sofreu por ter uma vida sexual bastante agitada. “Já tive 400 homens. Fui viciada em sexo. Me fazia mal, precisei tomar remédio, fazer terapia, a ponto de ter dois, três parceiros no mesmo dia e não ser suficiente”, conta.


Já Nadja Haddad acredita que, nos dias de hoje, não é todo homem que consegue lidar com uma mulher que trabalha e tem opinião própria. “É difícil um homem que dá conta do recado e encara uma mulher independente, que se sustenta, tem personalidade”, afirma a jornalista. Para ela, são justamente essas mulheres as que mais precisam de colo.

Conhecida pela franqueza ao tecer comentários sobre sexo, a também jornalista Monica Moreira Lima não poupa os homens em suas opiniões. “Os homens me deram três coisas na vida: chifre, despesa e porrada”, diz.

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.