Xuxa enfrenta dificuldade para compor equipe do seu programa na Record

Publicado em 14/04/2015

Xuxa na Record 2

Compor a equipe do programa da Xuxa na Record não está sendo tarefa fácil. Nem mesmo os convites feitos pela própria Xuxa, à profissionais que já trabalharam com ela na Globo, têm sido aceitos. A ideia seria trazer nomes que conhecem e já estiveram ao lado da apresentadora em algum momento, mas do jeito que está indo, a solução vai ter que ser caseira mesmo.

Segundo o site Notícias da TV, entre os assediados por Xuxa estavam Mariozinho Vaz, que dirigiu o TV Xuxa até 2012 e Andrezza Cruz, ex-paquita, que virou diretora de programas e atualmente, é uma das diretoras do Vídeo Show. Ambos recusaram as propostas.

Apesar de admirarem Xuxa e serem amigos dela, os profissionais têm recusado as ofertas por conta do receio em trocar o certo pelo duvidoso, ninguém sabe ainda se Xuxa será ou não um sucesso na Record e se ela permanecerá no ar por um bom tempo. Sem contar que a proposta inicial é de um contrato temporário de três meses.

Deixar a Globo, onde estão relativamente bem, só mesmo por um salário alto, que a Record também não estaria disposta a pagar. Tem diretor pedindo R$ 200 mil por mês, bem longe do que estaria nos planos da emissora.

O programa de Xuxa será gravado no RecNov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro e terá a coprodução da Conspiração. A atração, embora será de entretenimento, deverá ficar sob a responsabilidade do departamento de jornalismo, assim como os programas de Gugu Liberato e Geraldo Luís.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade