Vítima conta como caiu na pegadinha do zumbi no Programa Silvio Santos

Publicado em 01/04/2015

Aurileide Silvestre Gomes, este é o nome da mulher que ficou famosa por dar bolsadas no zumbi da pegadinha do Programa Silvio Santos, exibida no domingo (29). Em entrevista ao UOL, Aurileide contou como foi cair na brincadeira do SBT.

“Fui convidada para participar de um teste do metrô, testar o ar-condicionado e avaliar o serviço (a gravação ocorreu de madrugada na estação Chico da Silva). Eles pagaram R$ 70 e como estava precisando comprar um liquidificador, esse dinheiro me serviu. E também queria conhecer o metrô, era uma novidade, nunca tinha andado. Tão chique, tão bonito, a cara da riqueza. Ia passear de metrô, testar o metrô e ainda ganhar R$ 70, oh tá bom demais.”

O uso de figurantes em pegadinhas é comum, mas nesse caso, ela garante que não sabia que participaria da pegadinha.

“Se eu soubesse que era uma pegadinha não tinha participado, morro de medo de filme de terror, não assisto nem o Chucky (‘Brinquedo Assassino’)”, completou ela, que nunca viu a série “The Walking Dead”.

Na pegadinha, Aurileide se destacou porque, ao contrário dos outros participantes, que tentavam fugir dos zumbis, ela enfrentou o morto-vivo com a bolsa e encheu de pancada o pobre ator.

“Minha bolsa estava bem cheia mesmo, saio para resolver as coisas e carrego tudo, tinha até uma bíblia, mas não sabia se podia bater. O zumbi apanhou de bíblia, pelo menos ficou abençoado”, disse aos risos.

Apesar de ser hipertensa, ela afirma que ficou tudo bem e resistiu ao medo dos zumbis. Aurileide conta que ser vítima é bem diferente de assistir pela TV.

“Tenho pressão alta, mas os médicos mediram e estava ok. Assistia pegadinha na TV e pensava: ‘se fosse comigo eu descia a porrada’. Mas quando você vive a situação, você fica perturbada. Não sabe se aquilo é real, se realmente está vivendo aquilo. Você sente um arrepio, sentia que estava sendo perseguida por algo que não pertencia à Terra. Não tinha noção que eram figurantes zumbis. Só pensava em ligar para polícia, mas tinha até esquecido que o celular estava na bolsa”, disse.

Assista a pegadinha:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade